História

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Presidente Prudente e Região – SINDETURH foi fundado em 24 de maio de 1989 pela Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo para representar os trabalhadores do Grupo Turismo e Hospitalidade do Oeste Paulista.

Em 1992 assume o atual presidente do Sindeturh, Sr. João Mendonça da Silva Filho. Trabalhador do Condomínio Edifício Maxin´s, afastou-se da função de Zelador para assumir a presidência do Sindicato.

Sob a liderança de João Mendonça, o Sindeturh conseguiu adquirir sua sede própria em 2005 e recentemente o Salão Social para todos os trabalhadores associados.

Todo o trabalho desenvolvido pauta-se na busca de melhores condições de vida e de trabalho para os trabalhadores do Grupo TURISMO E HOSPITALIDADE.

Comodo SSL